Policiais militares ouviram disparos de arma de fogo na Rua Comandante Rubens Silva esquina com a Rua Tirol, na Freguesia, na Zona OesteGoogle Street View
PM é encontrado morto após ataque a tiros na Zona Oeste
O corpo foi encontrado após agentes do 18ºBPM (Jacarepaguá), que realizavam patrulhamento na região, ouvirem dois disparos de arma de fogo
Rio- Um policial militar do 41ºBPM (Irajá) foi assassinado a tiros na Rua Comandante Rubens Silva esquina com a Rua Tirol, na Freguesia, na Zona Oeste, na tarde deste domingo (24).
Segundo a PM, o corpo foi encontrado após agentes do 18ºBPM (Jacarepaguá), que realizavam patrulhamento na região, ouvirem dois disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, o agente foi encontrado caído no chão já sem vida.
De acordo com informações preliminares, um automóvel Nissan/versa de cor branca teria parado e fechado a motocicleta da vítima, em seguida três homens encapuzados teriam desembarcado e atirado. Os suspeitos fugiram do local. A motocicleta e a arma do policial foram recuperadas. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
A PM ainda não informou se o agente estava de folga ou de serviço quando foi atacado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.