Gilberto Monteiro trabalhava com música e deixou dois filhosReprodução / Redes sociais

Rio - O empresário Gilberto Monteiro, de 34 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (22) no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 21º BPM estavam em patrulhamento quando escutaram os disparos. No local, encontraram a vítima caída.
Segundo uma testemunha que se identificou como agente do Degase, a vítima estava saindo de uma boate e tentou entrar em um carro, mas foi interceptada por indivíduos de outro veículo que atiraram diversas vezes. O agente, então, disparou contra o automóvel dos criminosos, que fugiram.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os policiais realizaram perícia e buscam por imagens que ajudem a identificar a autoria e a motivação do crime.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Gilberto. O cantor MC 2Jhow, que trabalhava com o empresário, desabafou: "Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, mas não estou em condições de responder ninguém pois perdi uma das pessoas que eu mais amava nessa vida".
Gilberto deixa dois filhos. O velório será realizado por volta das 11h30 deste domingo no Jardim da Saudade Paciência, na Zona Oeste do Rio.