Comandante do 18º BPM (Jacarepaguá) e familiares do cabo Thiago Araújo de Souza no IMLMarcos Porto/Agência O Dia
PM morto durante patrulhamento em comunidade na Zona Oeste será enterrado neste domingo
Familiares de Thiago Araújo de Souza, de 36 anos, estiveram no IML na manhã deste sábado (22) para a liberação do corpo
Rio - Familiares do policial militar Thiago Araújo de Souza, de 36 anos, estiveram na manhã deste sábado no Instituto Médico Legal (IML) para a liberação do corpo. O agente foi morto na noite desta sexta-feira (22) após ser baleado durante um patrulhamento na comunidade do Renascer. no bairro do Tanque, Jacarepaguá.
A mãe do PM, Elenice Araújo, utilizou as redes sociais para se despedir do filho. "Hoje, dia 22 de outubro, eu estou aqui no IML para poder liberar o corpo do meu filho. Ele faleceu aos 36 anos, cheio de vida. O Senhor me deu, o Senhor preparou e levou. Meu Deus, me dá forças. Está difícil", lamentou.
O enterro do PM será realizado neste domingo (23), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste, às 13h. Tiago era cabo e estava na corporação desde março de 2014. Casado, além da viúva, ele deixa também uma filha.
Segundo a corporação, agentes do 18° BPM (Jacarepaguá) foram acionados para checar uma denúncia sobre a presença de homens armados na comunidade. Enquanto realizavam o patrulhamento, os policiais foram alvos de disparos de criminosos na região, iniciando um confronto. Após a troca de tiros, o policial, atingido na altura do quadril e nas costas, foi socorrido e levado para a UPA da Taquara, mas não resistiu aos ferimentos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.