O nigeriano Osita Godwin Njoku, de 33 anos, foi preso em operação da PF; ele seria o responsável por carga de cinco toneladas de cocaína apreendida no Porto do Rio, em outubro do ano passadoReginaldo Pimenta/Agência O Dia
Nigeriano preso por transportar maior carga passará por audiência de custódia
Osita Godwin é apontado como responsável pelas cinco toneladas de cocaína apreendidas no Porto do Rio
Rio - O nigeriano Osita Godwin Njoku, de 33 anos, passará pela audiência de custódia às 14h da próxima terça-feira (29). Ele é apontado como o responsável pelas cinco toneladas de cocaína apreendidas em outubro do ano passado no Porto do Rio. A carga é considerada a maior apreensão já realizada no estado e uma das maiores do país.
De acordo com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap), Osita está na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, enquanto aguarda pela audiência. Ele foi preso na manhã desta quinta-feira no momento em que desembarcava no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
O nome do suspeito tinha sido incluído, recentemente, na Difusão Vermelha da Interpol. Na semana passada, ele foi localizado em Barbados, uma ilha do Caribe, com ajuda da DEA, a Agência Antidrogas dos Estados Unidos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.