De acordo com a instituição, o homem, que não teve sua identidade revelada, foi capturado em QueimadosDivulgação
Polícia Civil prende um dos líderes da milícia que explora territórios em Nova Iguaçu
Ação resultou na apreensão de uma pistola com a numeração raspada, uma caixa de munições e roupas táticas
Rio – Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (30), um homem apontado como o "número 2" da milícia que explora territórios de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a instituição, o homem, que não teve sua identidade revelada, foi capturado em Queimados.
Segundo os agentes, o criminoso é alvo de inquéritos por diversos crimes, como formação de milícia privada e homicídio. As investigações demonstraram que o grupo do miliciano atua principalmente nos bairros de Cabuçu, Valverde, Ipiranga, Jardim Guandu e km 32.
No momento da abordagem, o criminoso estava na porta de casa. Com ele, foram apreendidos uma pistola com a numeração raspada, uma caixa de munições e roupas táticas. Ainda de acordo com os agentes, dentre os crimes praticados contra comerciantes e moradores estão extorsões, parcelamento irregular de solo urbano para fins de construção civil, subtração de terrenos de propriedade privada e homicídios.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.