Entregador alega que foi ameaçado pelo PMReprodução
Veja o vídeo:
Momentos antes de tirar a vida do entregador pic.twitter.com/7C3Wr95npL
— rio notícias (@gomesbil930) March 5, 2024
Nas imagens gravadas pelo entregador, o cliente mostra a arma que estava na cintura. "Não tô armado, sou trabalhador. Estou sendo ameaçado, ele está querendo me agredir, mostrou a arma na minha cara. Tira a arma e faz na mão", disse Nilton.
Já o agente, alterado, alega que o entregador foi mal educado com sua mulher, que teria feito o pedido. "Trabalhador o caral****, minha mulher te tratou com maior educação, vai tomar no seu **. Seja educado, não se propõe a fazer entrega? Então seja educado, minha mulher tem 42 anos e te respondeu na maior educação", falou.
Logo após o ocorrido, motoboys se reuniram em frente ao condomínio e fizeram um protesto, buzinando sem parar. "Menor roda aqui na área, eu estava lá na hora do k.o dentro do condomínio, a mulher botou ele de bola, ele disse que não ia subir, até porque é uma ladeira enorme. Ela reclamou com o marido, ele como capacho foi atrás, aí deu toda a mer**", disse um entregador que participou do ato.
Procurada, a Polícia Militar confirmou que a discussão ocorreu entre um entregador e um agente da corporação. Ao serem acionados, equipes do 18ºBPM (Jacarepaguá) já encontraram a vítima atingida caída e sendo socorrida pelos bombeiros. Enquanto o agente se apresentou na delegacia.
"A Corregedoria abriu um procedimento apuratório para averiguar as circunstâncias do fato", disse em nota.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.