Cerimônia vai acontecer neste domingo (2), no Cemitério do IrajáDivulgação
Mulher morta durante tiroteio no Fubá é sepultada no Cemitério de Irajá
Marluci Lopes passava de carro pelo local durante um confronto entre PMs e criminosos
Rio - Marluci Lopes Pereira, de 63 anos, morta durante um tiroteio no Morro do Fubá, Zona Norte do Rio, foi sepultada na tarde deste domingo (2), no Cemitério do Irajá, na Zona Norte.
A vítima foi atingida por disparos na noite desta sexta-feira (31), durante um confronto entre policiais militares e criminosos. Além dela, um suspeito morreu e outros dois homens deram entrada no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, após a troca de tiros.
Marluci passava de carro na comunidade quando foi baleada e encaminhada ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde ela morreu.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) realizavam patrulhamento na região no momento em que o confronto com os bandidos se iniciou. A corporação informou que um veículo em chamas chegou a ser lançado pelos criminosos em uma ladeira para dificultar a ação da PM.
Após o tiroteio, os agentes encontraram um suspeito ferido por ter sido baleado e o encaminharam ao Hospital Salgado Filho, mas ele não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, o morto, que ainda não foi identificado, estava com um fuzil, que foi apreendido pelos militares. A corporação ainda informou que três pistolas foram apreendidas durante a ação e o policiamento foi reforçado na região.
A Polícia Civil informou que a investigação estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.