Vítima foi levada para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo, mas não resistiuDivulgação
PM morre durante tentativa de assalto em Duque de Caxias
Vítima foi baleada na cabeça e não resistiu aos ferimentos
Duque de Caxias - Um policial militar morreu na tarde desta segunda-feira (17), após ser baleado durante uma tentativa de assalto na Rodovia Washington Luiz (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Segundo a corporação, o 15º BPM (Duque de Caxias) foi acionado para atender a ocorrência no bairro Jardim Gramacho. No local, eles encontraram o sargento Renato Lopes de Almeida ferido na cabeça.
Ele foi socorrido para Hospital Municipal Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, mas não resistiu. Não há informações sobre prisões. Em nota, a unidade informou que a vítima deu entrada no local às 15h45 desta segunda-feira, atingido por arma de fogo.
"A direção do hospital informa ainda que o mesmo chegou a unidade já em parada cardiorrespiratória e que, mesmo com a realização de todos os procedimentos, o mesmo não resistiu e foi a óbito. O corpo está sendo encaminhado ao IML", informa.
Morre sargento do Bope baleado na Maré
O sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rafael Wolfgramm Dias, baleado no Complexo da Maré, na Zona Norte, morreu na noite de domingo (16) depois de cinco dias internado no Hospital Federal de Bonsucesso, na mesma região. Na ocasião em que foi atingido, outras cinco pessoas morreram, entre elas o policial militar Jorge Galdino Cruz, de 32 anos.
Rafael chegou a passar por cirurgia e permaneceu em estado grave na maior parte de sua internação. Nas redes sociais, familiares e amigos organizaram campanhas para doação de sangue, além de mobilizarem correntes de oração pela recuperação do agente. Ele será enterrado na tarde desta terça-feira (18) no Cemitério Jardim da Saudade, de Sulacap, na Zona Oeste do Rio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.