Flamenguista é brutalmente agredido por torcedores do Botafogo, neste domingo (18)Reprodução/Redes sociais

Rio - Um homem foi agredido com chutes, socos na cabeça e teve a camisa da Torcida Jovem do Flamengo arrancada à força do corpo, na manhã deste domingo (18), por torcedores do Botafogo. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança da rua. Veja o vídeo abaixo. Nas imagens é possível ver a vítima sendo agredida por três homens. Outros três torcedores acompanhavam o grupo no momento do ataque. 
A série de agressões aconteceu ao lado de duas crianças, que presenciaram toda a cena de violência. Veja:
Horas depois, um perfil nas redes sociais publicou uma foto com a camisa da vítima no chão, sendo pisada. Há ainda outros registros de brigas entre as duas torcidas em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, e outra nos arredores do Estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio, palco do jogo deste domingo (18). Postulantes ao título do Brasileiro, Botafogo e Flamengo se enfrentaram às 18h30.
A Polícia Militar informou que policiais do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (Bepe) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) atuam nos arredores do Engenhão. Sobre a confusão em Cabo Frio, PMs do 25° BPM (Cabo Frio) foram acionados para uma ocorrência de briga de torcidas no bairro Jardim Caiçara. De acordo com o comando da unidade, o tumulto aconteceu em um bar e a confusão já havia se dispersado no momento da chegada dos militares. O patrulhamento permaneceu reforçado na região.
Ao fim do jogo, após a derrota do Flamengo por 4 a 1, torcedores do Rubro-Negro iniciaram uma confusão entre eles no setor Sul do Engenhão. Policiais militares precisaram intervir. Veja vídeo:
Procurada, a Polícia Civil ainda não informou se investiga o caso de agressão contra um torcedor do Flamengo. Também não há informações do local onde a agressão aconteceu.