Cemitério Municipal de Nova IguaçuDivulgação

Rio - Isabelle Galdino foi sepultada, na tarde desta quinta-feira (29), no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu. Muito abalados, familiares e os amigos não quiseram falar com a imprensa. Isabelle morreu após escorregar da garupa da moto em que estava com o namorado e despencar de um viaduto de acesso à Linha Amarela, na altura da Abolição, Zona Norte.
O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (27), depois que a vítima e o rapaz saíram de um shopping. Segundo testemunhas, a motocicleta colidiu com um veículo, e o impacto causou o acidente. O corpo da jovem caiu próximo a uma barbearia. O dono do estabelecimento, Leandro Freitas, de 47 anos, viu tudo acontecer e afirmou que a queda causou um barulho forte.

"A menina caiu. Quando eu cheguei perto, vi um celular no chão e tentei avisar a família. Mas estava recebendo uma ligação; era o marido dela. Ele disse que estava perdido. Ela estava na garupa. O marido tomou uma fechada de um carro lá em cima, se desequilibrou, ela bateu na mureta e caiu aqui embaixo. E ele continuou lá em cima, procurando por ela", disse ao DIA.

Isabelle foi levada por uma ambulância da Lamsa, concessionária que administra a via, para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos. Ela deixa dois filhos.

O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade) e está sendo investigado pela Polícia Civil.