Por Isabele Benito
Rio - Além de estratégia de segurança, o Rio precisa de uma boa carga de energia positiva.

Para um domingo no Rio de Janeiro, ensolarado, tudo estava muito tranquilo.

Até que... Ataque na Lagoa!

Faca na mão de morador de Rua não tem como culpar ninguém.

Arma branca é fácil e barato de conseguir. Surto de morador de rua também é praticamente inevitável, mas preparo é algo que falta e muito. Segundo testemunhas, até arma não-letal foi usada pelos policiais para tentar conter o agressor, mas não funcionou. Não dá só pra culpar a polícia. Se não funcionou, alguém tem que ser responsabilizado.

Pra piorar….

Alguém explica como o morador de rua conseguiu se soltar e dar continuidade ao pânico após ter esfaqueado várias pessoas?

E para conter o homem ainda teve que dar início ao tiroteio?

Quanta lambança pra um episódio só… Até quem socorria ficou baleado!

Têm horas que as cenas diárias do Rio passam de filme policial a pastelão em segundos.

3,2,1 É DEDO NA CARA!
PINGO NO I

A Secretaria Municipal de Saúde entrou em contato com a nossa coluna para esclarecer sobre a denúncia publicada na sexta-feira, onde supostas larvas foram encontradas no feijão do Hospital Salgado Filho.

Em nota, o serviço de nutrição afirma que o que aparece na foto não se tratam de larvas, e sim de um broto do feijão. Que na última quarta-feira, quando foi servido o feijão branco, a nutricionista do plantão foi ao setor e prestou os devidos esclarecimentos. A direção do hospital ainda reforça que todo o processo de preparo da alimentação dos pacientes é feito com os devidos cuidados e dentro das normas sanitárias, com supervisão do profissional nutricionista.

Porém, os acompanhantes dos pacientes dizem que o feijão da imagem se trata de um feijão carioca, não feijão branco… E que não se convenceram de que aquilo seriam brotos.

Quanto à transferência do paciente Carlos Alberto da Silva, o senhor que sofreu um AVC e estava na sala amarela do hospital desde o dia 19, assim que a nota foi publicada, ele foi transferido para a enfermaria da clínica médica, leito indicado para o caso e quadro do mesmo.

Bora colocar o Pingo no i...

A coluna sempre estará aberta para esclarecimentos. Com o olho sempre aberto! E que seja só broto mesmo, não alguma nova proteína.
Publicidade
TÁ QUASE!

Foi inaugurada na última sexta-feira, a nova Rua Rogério J. Zylberstajn, localizada na Barra da Tijuca, atrás do Shopping Via Parque. O intuito é melhorar o fluxo do trânsito no bairro, com foco ao acesso da Avenida Ayrton Senna.

O prefeito Marcelo Crivella esteve presente. A obra custou cerca de 2 milhões e meio de reais.

A via deve beneficiar moradores do Península, condomínio de alto padrão com quase 30 mil moradores.

Tomara que em outras regiões da cidade isso também aconteça.

Por isso, se você me perguntou se tá feio ou tá bonito…

Que cuidar das pessoas vire uma rotina, e tenho dito.