Equipe do Programa Isabele Benito - Divulgação
Equipe do Programa Isabele BenitoDivulgação
Por O Dia

'Ihhhhh, lá vem ela...'

Imagine você ser convocada e logo de cara para a seleção brasileira do rádio... Foi o que aconteceu comigo.

Fazer parte do time da Super Rádio Tupi é um desafio todos os dias, e lá se vão dois anos... Como passou rápido, né? Deve ser porque já me sentia parte da família faz tempo!

Foram centenas de "Tá feio ou tá bonito", muitos pingos nos "is", entrevistas com mulheres que levantam outras mulheres, fofocas maravilhosas com a princesa que tem bolso de pobreza, consultoria com nossa pediatra, jornalismo na veia, vários "Dedos na Cara" e temos até um doutor Sincerão!

O "Apela Aí!" é um caso à parte. Montamos casas para quem precisava, de fogão a lençol, cama, consultas, óculos... Ufa! Quanta emoção! Tudo graças à rede de solidariedade, à corrente do bem, da força dessa rádio chamada Tupi, que me impressiona todos os dias.

Gratidão é pouco pra falar aqui. A TV me abriu portas para o rádio e o rádio para esta coluna que escrevo. Poder ser a voz do povo nesses três veículos é uma honra gigantesca, mas também uma grande responsabilidade.

Num Rio cheio de pedidos de socorro, usar essas três forças ajuda a mudar a realidade de quem mais precisa! E esse será sempre o nosso objetivo: Prestar serviços para transformar a vida das pessoas.

Quantos momentos incríveis, Família Tupi...

Hoje a equipe comemora, mas se precisar, a gente vai estar sempre de plantão para cobrar, informar, emocionar, e claro, você já sabe, né?! Gritar!

3,2,1... É DEDO NA CARA!

 

Tá bonito!
Publicidade
Com a palavra, o responsável pela minha volta ao rádio, o diretor artístico da Super Rádio Tupi, Marcus Di Giácomo:
"A Rádio Tupi tem a maior comunicadora do rádio na sua grade e que tornou sua voz necessária para todos! Inteligência, simplicidade, empatia e talento estão reunidos na voz de uma mulher forte e, acima de tudo, corajosa. Ela representa milhares de mulheres, de diferentes lutas diárias, sem deixar de ser relevante para o seu grande público de mais de 500 mil ouvintes por minuto, diariamente. Para falar da importância para o Rio, coloco o pingo no I de Isabele Benito e tenho dito!"
Publicidade
Você pode gostar
Comentários