Bandido armado no Rio Comprido - Reprodução
Bandido armado no Rio CompridoReprodução
Por O Dia

Rio - Em meio à pandemia, um novo normal... Tá, agora me fala... Que novo normal é esse? Porque de novo não tem nada! É tudo na mais perfeita "desordem", como sempre foi.

Em menos de 24 horas, tiroteio, perseguição, arrastão e bandidos "pés-de-chinelo" com armas de grosso calibre no meio da rua.

Esse último caso, na Avenida Paulo de Frontin, no Rio Comprido, sete da noite. Eles param o trânsito como se fossem guardas e fazem a limpa. Sem medo, apontam armas de guerra para a cara de um taxista e de qualquer pessoa que passassem por eles.

Essa é a prova de que não existe trégua no Rio de Janeiro. A polícia chega para fazer o seu papel, mas é recebida na base da bala! E é armamento pesado mesmo, não dá nem pra competir.

Mal amanhece o dia, outro tiroteio... Esse, na Linha Amarela.

E mais uma vez, população em pânico e carros dando ré. A polícia está lá, mas quem disse que eles se intimidam? Segue a surra de bala voando e fuga pra dentro da favela.

Que Rio é esse? Esse é o novo normal?! Se esse é o mundo melhor que todo mundo prega pela pós-pandemia, o Rio de Janeiro, com certeza, não foi avisado.

3,2,1... É DEDO NA CARA!

 

PINGO NO I
Homem e seu cachorro na Av das Américas
Homem e seu cachorro na Av das AméricasDivulgação
Publicidade
A gente vê amor onde menos espera... Passando pela Avenida das Américas, por volta de três da tarde, olho para o lado e está lá um homem em situação de rua, brincando com um cachorrinho que era uma fofura!
Eu não o conhecia, mas aquela cena me tocou. Enquanto muitos abandonam de forma covarde seus animais, aquele homem, que vive nas ruas e tem aparência magra, subnutrida, jogava bola com seu companheiro. Ele não desgruda do amigo de quatro patas!
Publicidade
Que lição, hein?!
Bora colocar o Pingo no I...
Publicidade
Não interessa se você é rico, se tem uma boa casa, um bom carro... Nada disso importa quando se tem amor.
Publicidade
TÁ BONITO!
Hoje tem decisão! E é na tela do SBT, com o Brasil inteiro de olho... Dia de Fla x Flu no Maracanã!
Publicidade
Mesmo sem torcida, dá um frio e tanto na barriga. E como é bom ver o torcedor na expectativa do jogo, mesmo que seja para assistir na TV.
A gente sabe que o momento é difícil, que todo mundo está doido pra ir ao estádio apoiar seu time do coração, mas ainda não é possível. O vírus está solto por aí, então é hora de manter a calma para que já já tudo volte ao normal e todo mundo lote nosso templo do futebol.
Publicidade
Enquanto isso, olhos grudados na telinha, hein?
Por isso, se você me perguntou se tá feio ou tá bonito... Bora encher o maraca de boas vibrações hoje, que o jogo seja de paz, e tenho dito!
Publicidade
Você pode gostar
Comentários