"Que distanciamento social não existe nos trens da Supervia, isso a gente já sabe!" - divulgação
"Que distanciamento social não existe nos trens da Supervia, isso a gente já sabe!"divulgação
Por
Que distanciamento social não existe nos trens da Supervia, isso a gente já sabe! Nenhuma surpresa.
Agora, pra fugir dos vagões lotados na pandemia, os homens, de malandragem, pulam para os vagões femininos. É sacanagem, né?


Bando de caras de pau... Fazer com que as mulheres sejam obrigadas a aturar marmanjos que querem dar uma de espertinhos é brabo. Muito abuso... É lei e tem que ser respeitada... O carro é delas!


“Isso sempre acontece, a qualquer hora. Os funcionários olham e não fazem nada...Se a prioridade é nossa, tem que ser cumprida! É pegar e botar pra fora”, conta Patrícia de Medeiros, moradora de Cosmos e passageira diária.


A coluna cobrou a Supervia, que em nota afirmou que cabe à Polícia Militar o poder de retirar do sistema ferroviário homens que desrespeitam o carro feminino, uma vez que os agentes da concessionária não têm poder policial. E que inclusive auxiliou em 4 detenções por assédio sexual dentro dos trens. A Supervia ainda explicou que veicula avisos sonoros para orientar os passageiros sobre a localização do carro exclusivo, bem como para reforçar a importância de que o carro feminino seja respeitado.


Se você me perguntou se tá feio ou tá bonito... É dose ter que conviver com os vírus, alguns vermes e tenho dito!