Por O Dia

A Prefeitura de Duque de Caxias está com as matrículas abertas para as unidades móveis da Fundec (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais). As inscrições serão encerradas em 22 de fevereiro e o sorteio das vagas acontecerá no dia 23, às 10h. 

Os interessados podem fazer as inscrições nas próprias unidades ou pela internet, no site da Fundação (www.fundec.rj.gov.br). Os alunos precisam ter no mínimo 15 anos e não há limite de idade. Serão oferecidas 180 vagas nas duas unidades móveis que a Fundação possui no município e 1.600 vagas para os cursos da Academia Fundec/Cisco. Os sorteados deverão realizar as matrículas do dia 24 de fevereiro a 3 de março.

Endereços e cursos

Um ônibus estará na Praça Brasil (Praça do Sossego), que fica na Rua Gomes Freire, no bairro Pantanal. Nesta unidade, serão oferecidos os cursos de Informática Essencial e Cabeleireiro. O outro ficará na Praça da Matriz, s/nº, em Santa Cruz da Serra, e oferecerá os cursos de Informática Essencial, Norma Regulamentadora (NR10), Instalações Elétricas e Prediais. As duas unidades móveis oferecerão, ainda, os módulos da Academia Fundec/Cisco.

Você pode gostar
Comentários