Loja tem alimentos naturais e emagrecedores à base de plantas - Luciano Belford / Agencia O Dia
Loja tem alimentos naturais e emagrecedores à base de plantasLuciano Belford / Agencia O Dia
Por

A nova onda é a alimentação saudável. As pessoas estão ficando cada vez mais conscientizadas da importância de consumirem alimentos mais saudáveis e que não farão mal à sua saúde, muito pelo contrário, vão contribuir para ela. E cada vez mais estão correndo atrás do prejuízo. E neste ramo que tem surgido empreendimentos. O foco é em quem busca se alimentar de maneira saudável e manter um corpo sarado.

"A busca pela saúde e também pela beleza tem crescido porque as pessoas querem estar em forma", afirma Wellington Aquino, proprietário da Bella Você, loja de produtos naturais, em Nova Iguaçu.

Dentre os vários gêneros alimentícios que compõe este setor destaca-se o de alimentos naturais, composto de frutas secas, farináceos, grãos e integrais, orgânicos, doces com baixo teor de açúcar, derivados de soja, chás, dentre outros. "Vendemos produtos naturais que não estão nas prateleiras de redes de supermercados ou nas farmácias. Somos especialistas em opções naturais, saudáveis", diz Wellington.

Ainda em produtos, podemos citar um que vende bastante: as cápsulas de emagrecimento. Os suplementos naturais também são muito procurados pois atingem o público que frequenta academias.

A Bella Você fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto,1480, no Centro. Outras informações: 2667-5190.

Você pode gostar
Comentários