Entre os serviços da Sorridents, cirurgias, exames e colocação de próteses - Luciano Belford / Agencia O Dia
Entre os serviços da Sorridents, cirurgias, exames e colocação de prótesesLuciano Belford / Agencia O Dia
Por

Cuidar da saúde bucal sem precisar recorrer à rede pública ou aderir a um plano pode sair bem em conta. Os procedimentos odontológicos nesses locais podem render uma boa economia.

As clínicas populares não costumam cobrar pela consulta inicial, de avaliação, que pode custar, em média, de R$ 100 até R$ 200 em consultórios convencionais.

Foram os preços acessíveis que fizeram a dona de casa Arlene Souza, de 57 anos, optar por uma consulta na Sorridents.

"Preciso fazer limpeza e ver se está tudo em ordem, mas nas clínicas e consultórios que pesquisei os valores não cabem no meu orçamento. Descobri que em clínicas populares o valor é bem mais em conta e busquei referências com conhecidos que me garantiram a qualidade do serviço e já vou marcar minha avaliação", relatou.

A procura e os cuidados com a saúde bucal estão cada vez maiores.

"Pacientes que não tinham condições de pagar por alguns procedimentos simples agora estão fazendo tratamento de cáries, de canais, até uma limpeza que é extremamente importante para retirar a placa de tártaro. Mas há também os que buscam os implantes e o aparelho ortodôntico. Nossa principal preocupação é com a excelência na prestação dos serviços", disse a dentista e proprietária da clínica, Fernanda Rafael Germano.

A Sorridents fica localizada na Rua Doutor Paulo Fróes Machado, 21, Centro, Nova Iguaçu, e funciona de segunda a sábado. A clínica oferece atendimento em Endondontia, Periodontia, Odontopediatria, cirurgias, colocação de prótese dentária além de exames de radiologia odontológica e Imaginologia.

Outras informações pelos telefones: 3488-4541 ou 3488-4539.

Você pode gostar
Comentários