Cursos da Casa do Menor, em Nova Iguaçu, serão gratuitos - Divulgação
Cursos da Casa do Menor, em Nova Iguaçu, serão gratuitosDivulgação
Por Aline Cavalcante

Rio - A Casa do Menor São Miguel Arcanjo, que antes cobrava simbolicamente por cursos profissionalizantes, vai passar a oferecer aulas gratuitas. A instituição recebeu recursos do Ministério da Justiça e vai beneficiar alunos dos cursos de Panificação, Elétrica Predial, Mecânica de Auto, Auxiliar de Cabeleireiro, Montagem e Manutenção de Micro, Assistente Administrativo e Gastronomia.

Teatro infantil

O Domingo no Top Shopping, em Nova Iguaçu, levará muita diversão à garotada com a apresentação da peça teatral, um clássico infantil, 'Chapeuzinho Vermelho'. O espetáculo acontecerá na nova praça de alimentação, no 3º piso, a partir das 16h. O evento é gratuito.

Solidariedade

Até dia 31, o Nilópolis Square vai realizar a Campanha Solidária para os pacientes com Câncer. Serão recolhidas materiais de limpeza e de higiene, fraldas descartáveis, álcool, soro fisiológico, algodão, gaze, copos descartáveis e toalhas de banho e rosto.

Vagas para aula de dança

A Prefeitura de Mesquita está oferecendo aulas de dança do ventre gratuitas. Para se inscrever, basta comparecer a sede da secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Estrada Feliciano Sodré 2.931, de 10h às 16h. É necessário levar RG, CPF e comprovante de residência no ato da inscrição. Há vagas ainda para balé, canto, dança de rua, dublagem, grafite, pintura e desenho, teatro, xadrez, violão, sax, trompete, violino e outras 17 modalidades esportivas.

Você pode gostar
Comentários