Rose Dornellas acredita que ambiente infantil contribui com as aulas  - Daniel Castelo Branco
Rose Dornellas acredita que ambiente infantil contribui com as aulas Daniel Castelo Branco
Por O Dia

Aulas personalizadas, individuais e alfabetização em inglês. Esta é proposta diferenciada do American Cultural Center ACC Idiomas, no Centro de Nova Iguaçu.

Uma lição levada a sério no ACC é de que nunca é cedo demais para aprender inglês ao menos é a lição do Babies'Club. A partir dos três anos de idade, os pequenos já começam a absorver conhecimentos da segunda língua, de maneira lúdica, com muitas brincadeiras.

"Fazemos um trabalho ligado ao cognitivo e a parte motora. Trabalhamos vivência o tempo todo, com muitos trabalhos manuais e visuais. Exploramos a linguagem falada, já que nesta idade a criança não sabe escrever ainda. Tudo é introduzido de maneira natural e lúdica", afirmou a diretora do curso Rose Dornelas.

Para quem acha que todo aprendizado pode ser esquecido por ainda ser tão novo, a diretora garante: "Tudo que é aprendido nesta idade fica gravado na memória. Além disso, os pequenos aprendem com muita facilidade".

Outra modalidade chama atenção. Nos cursos ACC On Demand, o estudante tem uma aula VIP, personalizada pelo professor que atende em horários flexíveis. "O foco é a necessidade individual do aluno. Ele diz para qual objetivo quer aprender a língua e é montado um planejamento de aula pra ele. Se o foco for viajar, preparamos este aluno para que ele se comunique nesta viagem", explicou a diretora.

Neste ano o curso completa 25 anos. No início era apenas uma aluna, hoje são milhares de formados, além de parcerias com empresas e órgão como a CDL, OAB, ENGEPROM. Alunos de escolas públicas e municipais ganham 50% de desconto. "É muito gratificante saber que hoje temos a oportunidade de ajudar o sonho de outras pessoas e fazemos com amor. Nosso foco, além de ensino de qualidade, é fazer com que os nossos alunos se sintam em casa", destacou Rose Dornelas.

Além do inglês, o curso oferece aulas de francês e espanhol. O ACC fica na Rua Laudelina 22, em Andrade Araújo, e na Rua Coronel Bernardino de Melo 2201 (sala 205), Centro, ambas unidades ficam em Nova Iguaçu. Para outras informações: 2761-0055.

Você pode gostar
Comentários