Extensão e preparatório em Saúde é o foco do Cure, em Nova Iguaçu - Divulgação
Extensão e preparatório em Saúde é o foco do Cure, em Nova IguaçuDivulgação
Por O Dia

Com a crise econômica, os números do desemprego se agravaram nos últimos anos. Com isso, o mercado tem exigido cada vez mais qualificação dos profissionais. É preciso estar preparado e capacitado para entrar no mercado de trabalho.

"Qualificação é necessário para se destacar no mercado. Tudo que o profissional fizer para agregar valor e para o aperfeiçoamento contará a favor na hora de disputar uma vaga", diz Igor Abreu, diretor do curso Cures, que oferece cursos de Extensão Técnica e Preparatórios em Saúde.

Os cursos são nas áreas de radiologia (tomografia computadorizada, mamografia, radiologia digital e odontológica, e outros), enfermagem e preparatório para concursos. "Esta é uma área onde a demanda por profissionais é grande e, além disso, tem diversos concursos com foco na Saúde. Quanto mais se qualifica, mais investe, mais retorno se tem", disse Melissa Baltar, diretora do Cures.

O Curso Cures fica localizado na Avenida Nilo Peçanha 436, Centro, Nova Iguaçu. Para outras informações:3488-0220 ou pelo Whatsapp: 98032-3122.

A unidade funciona de segunda à sexta, de 10h às 19h, e aos sábados, de 9h às 13h.

Você pode gostar
Comentários