Inscrições para processo seletivo vão até dia 29 deste mês - Divulgação/Igor Lima
Inscrições para processo seletivo vão até dia 29 deste mêsDivulgação/Igor Lima
Por O Dia

Com o intuito de incentivar, capacitar artistas e promover cultura, o 'Círculo Arte Social' chegou em Queimados, na Baixada Fluminense. O projeto procura artistas e/ou instituições que se interessem em desenvolver ações culturais para crianças e jovens de comunidades da região. O processo seletivo vai até quinta-feira.

As apresentações serão desenvolvidas em escolas em formato de oficinas durante três meses, começando em abril, até julho. Depois deste período, os artistas e alunos terão a oportunidade de fazer uma mostra aberta ao público, onde irão exibir o resultado de todo o trabalho realizado. 

"A oportunidade é tanto para os artistas quanto para os alunos terão a chance de aprender algo novo e diferente", declarou o ator e produtor da cidade, Leandro Santana.

Para se candidatar, é necessário ser atuante em alguma dessas áreas: teatro, música, palhaçaria, fantoches, contação de histórias, artes visuais ou em qualquer outro segmento artístico. 

O artista contemplado pelo "Círculo Arte Social" receberá o valor mensal equivalente a R$ 50 hora/aula e terá direito a um assistente cultural durante as oficinas. A ficha de inscrição deve ser enviada para o e-mail circulo@velloniproducoes.com.br. O edital do projeto está disponível no site www.queimados.rj.gov.br. Outras informações: 2665-1541.

Você pode gostar
Comentários