Oficina de decoração de cupcake será no Caxias Shopping, no domingo  - Divulgação
Oficina de decoração de cupcake será no Caxias Shopping, no domingo Divulgação
Por O Dia

A Baixada já está em clima de Páscoa, e os shoppings têm programação gratuita para celebrar a data. O roteiro começou neste fim de semana e vai até o dia 1º de abril, em Nova Iguaçu, São João de Meriti, Nilópolis e Duque de Caxias.

Na quinta-feira terá Maquiagem Artística Temática no Nilópolis Square. Já no dia 29, sexta-feira, terá Oficina de Biscoitos temáticos. Os eventos acontecerão de 15h às 18h. 

Hoje, em Nova Iguaçu, tem a peça 'Dois coelhos em apuros', no Top Shopping, a partir das 16h. No dia 31 terá o evento com oficinas de maquiagem de coelhinho, pintura de ovinhos, além de competições e brincadeiras temáticas.

No mesmo dia, no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, terá oficina de ovinhos de chocolate decorados. A oficina acontecerá das 14h às 20h. As inscrições abrem 20 minutos antes. No espaço 'EcoLab - Laboratório Ecológico', os participantes aprenderão a confeccionar sacolinhas temáticas com materiais recicláveis. As aulas acontecem das 16h às 18h.

E, no domingo de Páscoa, os pequenos terão que encontrar os desejados ovos de chocolate através de diferentes pistas espalhadas pelo local, no Grande Rio. As inscrições deverão ser realizadas nos seguintes horários - primeira turma, de 15h às 15h50, e segunda turma, de 17h às 17h40. Podem participar crianças de 1 a 10 anos. Ao final, todos os participantes ganharão chocolate.

No Top Shopping, acontecerá a apresentação do espetáculo "O Rapto do Coelho da Páscoa". O Caxias Shopping terá "Oficina de Decoração de Cupcake", das 16h às 19h30.

Você pode gostar
Comentários