Encontros acontecem na Casa de Cultura de Nova Iguaçu - Divulgação
Encontros acontecem na Casa de Cultura de Nova IguaçuDivulgação
Por Aline Cavalcante

Nova iguaçu está realizando a campanha dos 21 Dias de Combate ao Racismo. A ação começou na última quarta-feira e vai até o dia 10 de abril. Na terça-feira, às 18h, também será o CineDebate temático, na Biblioteca Cial Brito. Serão exibidas e discutidas três produções audiovisuais. As atividades são gratuitas. A biblioteca fica na Casa de Cultura, na Rua Getúlio Vargas, 51, no Centro.

TATTOO DE BRINDE
Publicidade
Na quinta-feria, o tatuador Beto Tattoo vai presentear mulheres com câncer com uma tatuagem do Laço da Campanha Câncer de mama, a partir das 13h, no Nilópolis Square. Será realizado também o agendamento para tatuagem de auréolas, gratuitamente.
Publicidade
CAPOEIRA DE BASE
Meninos e meninas a partir de 12 anos poderão praticar capoeira gratuitamente, no projeto Na Base, desenvolvido pela Igreja Batista Nova Filadélfia, em Nova Iguaçu. As aulas, abertas à comunidade, são segundas e sextas, de 19h30 às 21h30, na Rua Dona Irene 66, em Santa Rita.
Publicidade
TEM ESPORTE EM DUQUE DE CAXIAS
Projeto oferece aulas de natação
Projeto oferece aulas de nataçãodivulgação
Publicidade
A Prefeitura de Caxias retomou as atividades do Projeto Aqui tem Esporte. O calendário de atividades conta com novas modalidades como Aqua Zumba, Taekwondo e Zumba. Além dessas, são oferecidas para crianças e jovens: atletismo, basquete, futebol de campo, futsal, handebol, jiu-jitsu, judô e voleibol. Adultos e idosos têm aulas de ginástica, musculação, zumba e orientação da caminhada. As inscrições são nos polos da Secretaria de Esporte e Lazer.
Publicidade
BASTIDORES
A Prefeitura de Queimados prorrogou o prazo para descontos no pagamento do IPTU. Quem saldar o tributo até dia 20 de abril terá 10% de abatimento. Até 21 de maio, o valor do desconto será de 5%.
Publicidade
A Prefeitura de Mesquita, vai realizar, na quarta-feira, coleta do exame preventivo em todas as unidades de saúde do município.
Hoje tem 'Animekê', um karaokê de animes e games, no Shopping Grande Rio. É gratuito e aberto ao público.
Publicidade
O município de Nova Iguaçu está realizando a operação "Cidade Limpa: Responsabilidade de Todos!". O primeiro bairro é Tinguá, no dia 5 de abril. A cada 15 dias será feita manutenção.
Você pode gostar
Comentários