Por O Dia

Tem um enorme buraco na Rua Marajá, esquina com Juparana, no Parque Barreto, em São João de Meriti. Motoristas e pedestres é que sofrem com a situação. Queremos uma solução antes que aconteça algum acidente.

Fernando Mesquita

São João de Meriti

Serviço será feito na próxima semana

A Prefeitura de São João de Meriti informou que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos vai fazer o reparo na próxima semana, porque não está recebendo asfalto devido a paralisação da Reduc.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São João de Meriti

SUJEIRA
Rua de Nilópolis precisa de limpeza
Rua de Nilópolis precisa de limpezaFoto do leitor
Publicidade
Que tal começar uma limpeza geral no local desta foto? Muito lixo e entulho. Esta é a situação da Rua Gonçalves Dias, próximo ao Parque Municipal Sara Areal, em Nova Cidade, no município de Nilópolis.
Publicidade
Rua de Queimados precisa de limpeza
É preciso que a prefeitura faça uma limpeza na Rua R e na subida da Rua Plínio Giosi, no Fanchem, em Queimados. Está dando medo de passar por ali a pé a qualquer hora do dia ou da noite, o mato está muito alto.
Publicidade
Elaine Duarte
Queimados
Publicidade
Prefeitura vai cerificar a situação
A Prefeitura de Queimados afirmou que a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos faz limpeza periodicamente, inclusive nas ruas citadas. Mas enviará uma equipe para verificar a situação.
Publicidade
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Queimados
Publicidade
Jardim Íris sofre com falta de luz
Tem faltado luz com frequência na Rua Doutor Bruno, no Jardim Iris, em São João de Meriti. Semana passada foram duas vezes e esta semana de novo. Em algumas casas tem energia e em outras não, às vezes é na rua toda.
Publicidade
Anônimo
São João de Meriti
Publicidade
Problema segue sem resposta
A situação de falta de luz na Rua Doutor Bruno, no bairro Jardim Iris, não deve ser solucionada ainda. Questionada pela equipe do DIA, a Light não respondeu a solicitação até o fechamento desta edição.
Publicidade
Assessoria de Imprensa da Light não respondeu
Você pode gostar
Comentários