Leitores relatam problemas em cidades da Baixada Fluminense
Por O Dia
Tem um vazamento de esgoto da Rua Coronel Alberto de Melo, no bairro Rancho Fundo, em Nova Iguaçu. O buraco que se formou está prejudicando o trânsito na via, que é uma das principais da região. Suely Maria, Nova Iguaçu
Problema deverá ser resolvido em 15 dias
Sobre o vazamento, a Prefeitura de Nova Iguaçu informou, por meio da Secretaria de Infraestrutura, que a previsão de reparo de esgoto da Rua Coronel Alberto de Melo é de até quinze dias.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Iguaçu
PALEATIVO
Publicidade
Enquanto a Prefeitura não faz obra na Rua Armando Dias Pereira, em Adrianópolis, em Nova Iguaçu, uma empresa que funciona no local está tentando resolver o problema. Funcionários da Condor estão nivelando a rua para amenizar a situação.
Publicidade
Via com buraco e vazamento
Estamos com um vazamento de esgoto aqui na Rua Gonçalves Ferreira, na Vila Humaitá, em São João de Meriti. Por conta disso, um enorme buraco que se abriu na rua e a situação está horrível.
Publicidade
Roberta Souza
São João de Meriti
Publicidade
Pedido não atendido pela prefeitura
A equipe do DIA procurou a Prefeitura de São João de Meriti para averiguar o esgoto na Rua Gonçalves Ferreira, mas até o fechamento desta edição a solicitação dos moradores não havia sido respondida.
Publicidade
Prefeitura de São João de Meriti não respondeu
Publicidade
Moradores há uma semana sem água
Estamos há uma semana sem água aqui no bairro Rancho Fundo, em Nova Iguaçu. Não caiu uma gota d'água. Já estamos desesperados, pois tem feito muito calor e não temos como comprar água.
Publicidade
Arlene de Fátima
Nova Iguaçu
Publicidade
Equipe da Cedae foi ao local, mas não resolveu
Técnicos da Cedae foram ao local para verificar se a falta de água era algum problema de abastecimento pontual, mas até o fechamento da edição, nada tinha sido resolvido e os moradores ainda estavam sem água.