Mais Lidas

De Queimados para o mundo

Cidade terá representantes no Miss Beleza Internacional pela primeira vez

Por O Dia

Larissa Evelyn e Johnathan Lima querem fazer bonito na competição
Larissa Evelyn e Johnathan Lima querem fazer bonito na competição -

O município de Queimados terá dois representantes no concurso Miss Beleza Internacional 2018. Os modelos Larissa Evelyn, 21, e Johnathan Lima, 24, querem fazer bonito na competição.

Nas passarelas desde 2013, Larissa, moradora do bairro Porteira, já ganhou vários concursos regionais e ainda conquistou o Top 10 entre as mais belas do Miss Rio de Janeiro. Depois de tantas participações, veio a vontade de representar sua cidade. "Fiquei muito feliz de ter sido escolhida para representar minha cidade. Meu sonho é representar o lugar onde sempre morei".

Já o Mister Queimados Johnathan Lima é modelo desde os 9 anos. "Tenho me preparado desde sempre como modelo. Queria mostrar para todos que podemos realizar sonhos quando saímos da inércia e corremos atrás".

Organizadora do evento, Noemi Rosseto, explica que para ser miss, é necessário, acima de tudo, querer. "Não é só glamour. Tem responsabilidades e compromissos que terão que ser honrados".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários