Aulas de natação acontecem na Vila Olímpica de Mesquita - DIVULGAÇÃO
Aulas de natação acontecem na Vila Olímpica de MesquitaDIVULGAÇÃO
Por

A Prefeitura de Mesquita está com inscrições abertas para novas turmas de natação e dança de rua para pessoas com deficiência. As turmas serão voltadas para alunos com autismo e síndrome de down.

A iniciativa visa promover a inclusão e a melhora na qualidade de vida dos alunos.

Além da natação e da dança de rua, no município também tem uma turma de paratletas de jiu-jitsu.

As aulas de natação são realizadas na Vila Olímpica, em Cosmorama, e a oficina de dança de rua, na sala de dança, que fica localizada na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, no bairro de Juscelino.

Podem participar pessoas de ambos os sexos, a partir dos 7 anos de idade. A atividade não visa apenas o alto rendimento, mas promover atividades que melhorem a saúde e ofereçam mais uma forma de entretenimento e um espaço de convivência.

Para se inscrever nas turmas de natação, é necessário ir até até a Vila Olímpica de Mesquita, que fica na Avenida Baronesa de Mesquita, s/nº, Cosmorama. É necessário levar identidade, CPF, comprovante de residência, uma foto 3x4, declaração escolar e um laudo médico. Já para a atividade de dança de rua, basta comparecer na secretaria, que fica na Estrada Feliciano Sodré 2.931, no Centro.

Você pode gostar
Comentários