3030 faz show - Daryan Dornelles/Divulgação
3030 faz showDaryan Dornelles/Divulgação
Por O Dia

A Polícia Militar e a Fundec (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias) se uniram e a sede do 15º BPM será a nova 'casa' para alunos de jiu-jitsu da cidade. As inscrições para o curso já estão abertas e vão até 15 de maio. São 75 vagas. As aulas serão ministradas pelo comandante policial, o tenente-coronel Sérgio Amancio de Souza Porto.

Os interessados em fazer as aulas devem comparecer à sede do batalhão, que fica localizado na Rua Pedro Corrêa, 273, Centro, Duque de Caxias. É necessário ter, no mínimo, 7 anos de idade e ter concluído o 1° ano do Ensino Fundamental. As inscrições acontecem sempre às terças e quintas-feiras, e é necessário levar carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, foto 3x4 e atestado médico. É preciso levar documentos originais e cópias.

VAGAS EM TI

As inscrições para os cursos do Fundec em Alfabetização Digital, Empreendedorismo, Introdução à Cybersegurança e Internet serão encerradas amanhã, dia 30. Estão disponíveis 13.600 vagas em diversas unidades de Duque de Caxias, localizadas nos quatro distritos do município. O objetivo dos cursos é promover a inclusão digital.

As inscrições podem ser feitas no próprio site da Fundec www.fundec.rj.gov.br. Para participar é necessário ter, no mínimo, 13 anos e ter concluído o 1° ano do Ensino Fundamental.

Você pode gostar
Comentários