Grupo de pagode Imagina Samba se apresenta amanhã, em frente à Prefeitura de São João de Meriti - Divulgação
Grupo de pagode Imagina Samba se apresenta amanhã, em frente à Prefeitura de São João de MeritiDivulgação
Por

O Dia do Trabalhador, na terça-feira, será celebrado com festa, em Duque de Caxias, São João de Meriti e Queimados. Apesar de faltar dois dias para a data oficial, já tem comemoração antecipada na região.

Em São João de Meriti serão realizados shows hoje, amanhã e na terça-feira, a partir das 18h, na Praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura. Hoje tem o grupo Balacobaco, amanhã é dia de Imagina Samba e na terça-feira terá o pagode do cantor Ferrugem.

No Dia do Trabalhador, das 9h às 14h, será realizada ainda uma ação da Secretaria de Trabalho, também na Praça dos Três Poderes, para agendamento de Carteira do Trabalho e documento de Identidade, balcão de emprego e orientação jurídica a trabalhadores e pessoas em busca de emprego. Haverá atividades de lazer e sorteios ainda na Vila Olímpica, das 8h às 14h.

Em Duque de Caxias também haverá festa. O público terá acesso a diversos serviços ação Governo Presente, que acontecerá na Praça da Apoteose e terá o Futebol das Estrelas, com artistas e ex-jogadores.

Na Vila Olímpica terá uma partida preliminar entre a equipe feminina de Duque de Caxias e do Team Chigaco Brasil e, logo em seguida, a equipe Master do Botafogo disputará uma partida com o Futebol das Estrelas, que conta com a presença de artistas como o ator Marcos Palmeira, o campeão brasileiro e lutador de MMA, José Aldo (padrinho do evento), Kadu Moliterno, Toni Grarrido e outros.

No time do Botafogo alguns nomes conhecidos do futebol: Donizete, Alemão, Maurício, Ricardo Cruz e outros ícones.

As quadras externas estarão liberadas para partidas de tênis, handebol, basquete e vôlei. A entrada será um quilo de alimento não perecível que será doado à Casa Betel.

A Prefeitura de Queimados, no Dia do Trabalhador, vai realizar o tradicional evento de aniversário do motoclube Tarântulas e shows durante todo o dia na Praça dos Eucaliptos, no Centro.

Você pode gostar
Comentários