Com diversas trilhas, local é muito procurado por amantes da natureza - Divulgação
Com diversas trilhas, local é muito procurado por amantes da naturezaDivulgação
Por O Dia

Amantes da natureza já podem deixar reservado na agenda o dia 27 de maio. Na data será realizada mais uma edição do Circuito Extreme de Corrida e Caminhada. O evento acontecerá no Parque Natural de Gericinó, em Nilópolis, às 8h. A taxa de inscrição custa a partir de R$ 44,90.

O circuito será dividido em duas modalidades corrida de 7,5 quilômetros e caminhada de 4,5 quilômetros. Haverá premiação para os cinco primeiros colocados na corrida, categorias masculina e feminina. Inscrições no site www.r2esportes.com.br e a retirada do kit será dia 26 de maio.

Com ambiente propício para a competição, o parque reserva circuito com muitas trilhas em meio ao verde. "Corro quase todos os dias aqui e a paisagem é o que mais me atrai. O contato com a natureza é muito bom", exalta o auxiliar administrativo, Rafael de Souza, 31 anos. 

Monitorado por câmeras, o parque recebeu recentemente iluminação noturna, além de patrulha da Guarda Ambiental. Tal reforço tem atraído mais visitantes. Diariamente, mais de duas mil pessoas visitam o local.

Você pode gostar
Comentários