Curso fica em Nova Iguaçu e tem opções para 'turbinar' o currículo - Fernanda Dias
Curso fica em Nova Iguaçu e tem opções para 'turbinar' o currículoFernanda Dias
Por O Dia

Escolher uma profissão não é tarefa fácil. Mas se a carreira estiver em alta no mercado pode ser fator determinante. É o caso de Radiologia e Enfermagem. Afinal, a área da saúde é uma boa opção para quem busca estabilidade e ganhos fixos. Não por acaso, o mercado tem exigido cada vez mais qualificação dos profissionais e é preciso estar preparado e capacitado.

"Qualificação é necessária para se destacar no mercado. Tudo que o profissional fizer para o aperfeiçoamento contará na hora de disputar uma vaga", ensina Igor Abreu, diretor do Curso Cures, de Nova Iguaçu, que oferece cursos de Extensão Técnica e Preparatórios em Saúde.

Os cursos são nas áreas de Radiologia (tomografia computadorizada, mamografia, radiologia digital e odontológica, e outros), Enfermagem e preparatório para concursos. "É uma área onde a demanda por profissionais é grande. Na radiologia, por exemplo, os avanços tecnológicos, os benefícios, carga horária reduzida e piso salarial fazem a profissão atrativa. Além disso, na área da saúde, em geral, são diversos concursos", avalia Melissa Baltar, diretora do Cures.

O Curso Cures fica localizado na Avenida Nilo Peçanha, 436, no Centro. A unidade funciona de segunda à sexta, de 10h às 19h, e aos sábados, de 9h às 13h. Informações no telefone 3488-0220 ou pelo WhatsApp 98032-3122.

Você pode gostar
Comentários