Cursos técnicos em alta no mercado

Há mais de dez anos no segmento, Colégio Evolução, em Caxias, investe na profissionalização dos alunos

Por

Um dos diferenciais da instituição é ter professores com mestrado -

Os cursos técnicos estão cada vez mais em alta devido à necessidade de profissionais qualificados. Eles também representam grande oportunidade para quem deseja entrar ou se recolocar no mercado de trabalho. Na Baixada, a corrida é para ingressar em uma instituição capacitada.

Com mais de dez anos no segmento, o Colégio e Curso Evolução tem mais de 23 habilitações em cursos técnicos, de capacitação, especialização e extensão. Conforme o coordenador da instituição, Rodson Veríssimo, é o maior diferencial da escola. "Nossa história, preços e leque de opções de cursos fazem com que a procura seja muito grande. Isso também acontece porque nossos professores são especializados nas áreas onde atuam", afirma.

Ainda segundo o coordenador, entre os cursos mais procurados no Evolução estão Enfermagem, Radiologia e Administração. "Os cursos técnicos formam profissionais com grandes chances, pois o mercado de trabalho tem muitas oportunidades. As empresas procuram por esses profissionais. O tecnico sai qualificado para determinadas funções e tem vantagem na disputa por uma vaga", avisa Rodson Veríssimo.

O Colégio e Curso Evolução fica na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, 2036, Jardim 25 de Agosto, em Duque de Caxias. Informações no 2671-3649 ou no 2783-5625.

Galeria de Fotos

Beto Falcão (Emilio Dantas) é cantor de axé music na trama. No alto (detalhe), o diretor Dennis Carvalho João Cotta/TV Globo
Um dos diferenciais da instituição é ter professores com mestrado Fernanda Dias
Valentina Bulc FOTOS Crédito Vinicius Mochizuki
Valentina Bulc Crédito Vinicius Mochizuki
Participantes do projeto Avança Nega: evento conta com sorteios de acessórios para afroempreendedores Inayan Faustino

Comentários

Últimas de O Dia na Baixada