Votação vai até o dia 22 de junho - Divulgação
Votação vai até o dia 22 de junhoDivulgação
Por O Dia

Das modas de viola ao sertanejo universitário. Com tal repertório, o cantor Marcello Andrade tem conquistado toda a Baixada Fluminense. Com mais de vinte anos de carreira, ele acaba de alcançar importante conquista concorre ao Prêmio Multishow de Música. E tem muitas chances de ganhar em quatro categorias: 'Música Chiclete', 'Melhor Cantor', 'Experimente' e 'Melhor música'. A votação acontecerá em duas fases.

"Concorrer já é um privilégio, me sinto muito vitorioso de ter alcançado. O prêmio é importante demais, principalmente porque é o público que vota. Para o artista, o melhor e maior reconhecimento vem do povo", declara Marcello Andrade.

Apesar da música estar sempre presente em sua trajetória, foi no sertanejo que o cantor encontrou sua 'casa'. Ele já contou de tudo um pouco: rock, pop e forró. Mas foi pelo sertanejo que se encantou.

O começo da carreira não foi fácil. Ainda adolescente, os ensaios na garagem de casa eram no improviso. A bateria era de papelão, com calotas de caminhão no lugar dos pratos. Depois, já adulto, se dividiu entre os palcos e a estrada, mas não era em turnês. O cantor era caminhoneiro e viajava para entregar colchões. 

Para participar da votação, basta acessar o endereço http://multishow.globo.com/especiais/premio-multishow-2018/. A votação da primeira fase fica aberta até o dia 22 de junho.

Você pode gostar
Comentários