'Joio' está entre os espetáculos que ficarão em cartaz durante o mês de setembro -  Divulgação/ Stephany Lopez
'Joio' está entre os espetáculos que ficarão em cartaz durante o mês de setembro Divulgação/ Stephany Lopez
Por O Dia

O Sesc está desenvolvendo um projeto com diretores consagrados e companhias teatrais da Baixada Fluminense. Juntos, eles terão o desafio de reformular espetáculos e cenas. Os resultados poderão ser vistos ao longo do mês de setembro nas unidades de Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São João de Meriti. Serão nove apresentações nas unidades da Baixada Fluminense, todas com entrada gratuita.

O público poderá ver o trabalho de três companhias da região: Cia Cerne, de São João de Meriti; Cia de Arte Popular, de Duque de Caxias, e a Cia Teatro Baixo, de Nova Iguaçu. 

Entre as peças apresentadas estarão 'Meias verdades', da Cia. de Arte Popular, no Sesc São João de Meriti, dia 14 e dia 15 em Nova Iguaçu, às 19h. No Sesc Duque de Caxias a apresentação será dia 22, às 14h.

A peça 'Joio', da Cia. Cerne será encenada dia 15, no Sesc Duque de Caxias,  às 14h, e no Sesc Nova Iguaçu dia  29, às 19h.

Já o espetáculo 'Que fazemos enquanto esperamos?', do Teatro Baixo, estará em cartaz dia 22, no Sesc Nova Iguaçu, às 19h, no Sesc São João de Meriti dia 28, às 19h, e no Sesc Duque de Caxias dia 29, 14h.

Além das apresentações, as mostras regionais contarão com fóruns abertos ao público onde os artistas discutirão temas relacionados a produção cultural. 

Você pode gostar
Comentários