Mais de 400 vagas em vários cursos de graça

Inscrições para o Fundec, em Caxias, vai até sábado. Sorteio será 1º de outubro

Por O Dia

Para concorrer a uma vaga, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos e ter concluído o ensino fundamental -

Quem busca novas formas de capacitação, pode aproveitar os cursos profissionalizantes gratuitos da Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais (Fundec) de Duque de Caxias. São 440 vagas em diversas áreas.

As oportunidades oferecidas são para atendente de farmácia, cabeleireiro (arte afro nos cabelos), cabeleireiro (auxiliar), mecânico de refrigeração domiciliar, mecânico de refrigeração automotiva e instalador de kit GNV 3ª e 4ª gerações, informática essencial, mandarim, Excel avançado, eletricista e norma regulamentadora 10 (NR10).

As vagas são para as unidades Centenário, Pedro Ramos, Igreja Metodista Wesleyana, Jardim Gramacho, Ônibus 1 (Pantanal) e Ônibus 2 (Santa Cruz da Serra). 

As inscrições poderão ser feitas até sábado e é preciso que o candidato tenha no mínimo 18 anos e tenha concluído o ensino fundamental. O resultado do sorteio das vagas será no dia 1º de outubro, a partir das 14h. Os sorteados deverão comparecer às unidades para realizar as matrículas entre os dias até o dia 6 de outubro.

Os interessados podem fazer as inscrições nos centros de ensinos da Fundec ou pela internet, através do link: www.fundec.rj.gov.br/edital.php. 

Galeria de Fotos

Para concorrer a uma vaga, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos e ter concluído o ensino fundamental Divulgação
Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos e ter concluído o ensino fundamental Divulgação
Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos e ter concluído o ensino fundamental Divulgação

Comentários

Últimas de O Dia na Baixada