Shows gratuitos no aniversário de Mesquita

Festança de 19 anos da cidade vai reunir música gospel, pagode e funk em eventos hoje, amanhã e terça-feira, no Paço Municipal

Por O Dia

MC SAPÃO -

As comemorações pelo aniversário de 19 anos de Mesquita, celebrado na terça-feira, serão em forma de maratona na cidade, com três dias de shows gratuitos no Paço Municipal, no Centro. As atrações subirão ao palco hoje, amanhã e terça-feira.

Hoje, a festa terá início às 20h com bandas locais animando a galera. Às 22h, o grupo Disfarce, de pagode, vai se apresentar, seguido pelo funkeiro MC Sapão, às 23h.

Amanhã, o início da festa também será com o espaço aberto para bandas e talentos da região, a partir das 20h. O grupo Nosso Sentimento chega às 21h e a atração principal do dia é o Mumuzinho, que a partir das 23h fecha com chave de ouro a programação.

Na terça-feira, dia em que é comemorado o aniversário de emancipação político-administrativa de Mesquita, os shows serão voltados para o público gospel. As apresentações terão início às 19h e a cantora Rose Nascimento fará show a partir das 22h. Uma queima de fogos marcará o término das comemorações na cidade, considerada a caçula da Baixada Fluminense.

TRÂNSITO E SEGURANÇA

Quem passar pelo local deve ficar atento às mudanças no esquema de trânsito. As interdições de ruas do entorno do Paço Municipal começam às 17h. A proibição do estacionamento já está valendo desde a meia-noite de hoje. Amanhã, o bloqueio total terá início 18h. A operação de trânsito contará com a participação de 20 homens, sendo 10 agentes de trânsito e 10 operadores, dois veículos operacionais e duas motocicletas trabalharão para manter a fluidez, coibir o estacionamento irregular, ordenar os cruzamentos, orientar pedestres e efetuar os bloqueios no período do show. Os veículos estacionados irregularmente serão removidos para os depósitos públicos.

Já para garantir a segurança, cerca de 40 profissionais, entre guardas municipais e equipe de Ordem Pública, estarão auxiliando a Polícia Militar durante a festa.

PROIBIDO ESTACIONAR

Fica proibido estacionar nas ruas: Rua Artur de Oliveira Vecchi; Professor Anselmo; Rua da Oficina; Avenida Brasil, trecho entre a Rua da Oficina e Rua Goiás; Goiás, trecho entre a Av. Brasil e Rua Santa Catarina; Paraná, trecho entre a Rua Goiás e Rua Artur de Oliveira Vecchi; Prefeito José Montes Paixão, trecho entre a Rua Artur de Oliveira Vecchi e Rua Mister Watkins.

A partir das 17h de hoje até amanhã, às 18h, ficam interditadas as ruas Artur de Oliveira Vecchi, Paraná e Maria Mendes Vecchi. Quem vai de Juscelino para Edson Passos deve seguir pela Estrada Feliciano Sodré, Rua Pará, Rua Paraná, Rua Goiás, Avenida Brasil, Rua da Oficina, Rua Professor Anselmo, Rua Mister Watkins e Rua Prefeito José Montes Paixão.

Galeria de Fotos

MC SAPÃO DIVULGAÇÃO
Mumuzinho 1 DIVULGAÇÃO
Mumuzinho 2 DIVULGAÇÃO
Mumuzinho 3 DIVULGAÇÃO
Mumuzinho 4 DIVULGAÇÃO
Mumuzinho 5 DIVULGAÇÃO
Mc Sapão, a cantora gospel Rose Nascimento e o grupo Nosso Sentimento são algumas das atrações musicais da festa DIVULGAÇÃO
Nosso sentimento Divulgação

Comentários

Últimas de O Dia na Baixada