Aulas de yoga e pilates melhoram a respiração, postura, aumenta a força muscular e diminuem a tensão - DIVULGAÇÃO
Aulas de yoga e pilates melhoram a respiração, postura, aumenta a força muscular e diminuem a tensãoDIVULGAÇÃO
Por

Massagem relaxante, fisioterapia, yoga, RPG, acupuntura, drenagem linfática e pilates. Todos estes métodos são capazes de trazer bem estar, saúde e qualidade de vida. Os métodos são eficazes e recomendado por especialistas da área.

"Com a correria do dia a dia acabamos desencadeando diversas complicações de saúde. Se você não consegue lidar com o stress da rotina, sente cansaço o dia inteiro e sofre com dores na coluna e cabeça, o pilates, a yoga e a massagem podem ajudar a relaxar", recomenda.

Unir corpo e mente em busca do equilíbrio: esse é o principal objetivo da yoga, através de técnicas de respiração (pranayamas), posturas de yoga (ásanas) e meditação.

Já o pilates ajuda a diminuir a tensão, aumenta a concentração e fortalece a musculatura. "Não importa o que você busca, o pilates é para qualquer pessoa e qualquer idade. Os benefícios são incontáveis", garante Renata.

A acupuntura, uma terapia milenar originária da China, que consiste na aplicação de agulhas, também traz benefícios. Estas agulhas, quando aplicadas sobre algumas regiões específicas são capazes de tratar diversas doenças físicas ou emocionais como sinusite, asma, enxaqueca ou artrite por exemplo, além de melhorar o sistema imunitário. "Todos esses tratamentos não tem contraindicação e dá um resultado incrível", afirma a fisioterapeuta.

A Clínica Renata Cruz fica localizada na Rua Papa João XXIII, 132, no Centro de Mesquita. Para outras informações, dúvidas e agendamentos o telefone para contato é 3023-6818.

Você pode gostar
Comentários