Protocolo pode ser associado a outros tratamentos ou usado sozinho - Luciano Belford/Agencia O DIa
Protocolo pode ser associado a outros tratamentos ou usado sozinhoLuciano Belford/Agencia O DIa
Por

De olho no verão, já está aberta a temporada para deixar o corpo sarado e perfeito. E os tratamentos estéticos são os grandes aliados. O queridinho da vez é a onda acústica ou onda de choque.

A tecnologia não invasiva pode ser associada a outras já conhecidas, como a criolipólise e a radiofrequência, potencializando os tratamentos, ou pode ser usada sozinha. "As ondas acústicas agem diretamente no tecido da pele e estimulam as células a retomarem a produção natural de colágeno e elastina, além motivarem a drenagem linfática. Os resultados podem ser vistos já na primeira sessão", explica a esteticista Luciana Moschen, do Centro de Estético Corpo Light, em Duque de Caxias.

As ondas de choque atuam compactando os ácidos graxos e, consequentemente, reorganizando os tecidos, o que promove a diminuição da celulite e da gordura localizada, flacidez e da fibrose.

Os impulsos mecânicos das ondas de choque, devido à alta intensidade, geram um efeito denominado cavitação instável. Nele, há a geração de microbolhas que implodem as células de gordura. O tratamento, além de garantir a produção de colágeno na pele e o sistema linfático, ativa a circulação sanguínea. O processo é ideal para modelar, de forma não invasiva, o contorno corporal.

Para um resultado eficaz são indicadas de seis e dez sessões, com intervalo mínimo de 48 horas entre as aplicações, sendo, no máximo, duas por semana. Tais protocolos, por sinal, já vêm sendo praticados no Centro de Estética Corpo Light.

A clínica fica na Rua Manoel Vieira 273, no Centro de Duque de Caxias. Outras e informações e agendamentos no telefone 3848-3774.

Você pode gostar
Comentários