Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/RJ recomenda que consumidor denuncie todo tipo de cobrança ilegal aos órgãos de defesa - Marcio Mercante / Agencia O Dia
Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/RJ recomenda que consumidor denuncie todo tipo de cobrança ilegal aos órgãos de defesaMarcio Mercante / Agencia O Dia
Por

Os mais antigos devem lembrar do tempo em que os açougues vendiam carne bem fresca para os clientes. O tempo passou e veio a carne bovina congelada ou resfriada. Mas o empresário Thiago Paes de Aguiar,preferiu seguir o caminho inverso.

Um dos proprietários do açougue Big Boi, em Belford Roxo, ele investe na compra do boi vivo, acompanha todo o processo até o abatedouro. O resultado é um crescimento nas vendas.

"Venho de uma família que sempre teve açougues, embora não fosse meu ramo de negócio. Antes abrir o Big Boi pesquisei bastante, e entendi que o consumidor prefere a carne bovina fresca, em relação a congelada", explica.

Com pouco de três meses, o empresário viu as vendas crescerem em cerca de 60%. "Esse aumento nas vendas vem de um trabalho onde compramos o boi no pasto, com todos os registros de saúde em dia, seguindo até o abatedouro, que precisa oferecer as condições de higiene determinadas Vigilância Sanitária", revela Thiago Paes.

A diferença no sabor da carne é sentido pela freguesia. "As pessoas comentam que o sabor não tem a ver com o da carne congelada. Isso mostra que acertamos",finaliza. O Big Boi fica Avenida Joaquim da Costa Lima,15.100. Lote XV, Belford Roxo.

Você pode gostar
Comentários