Cabelo mais bonito para levantar a autoestima

Tratamento e corte adequado fazem sucesso em Mesquita

Por O Dia

 Luana Sigolo aposta no tratamento dos cabelos antes da coloração
Luana Sigolo aposta no tratamento dos cabelos antes da coloração -

Rio - Ter um cabelo bonito e saudável requer uma série de cuidados e tratamentos. Quem garante é Luana Sigolo, proprietária do salão que leva o seu nome, em Mesquita. "As pessoas, por desconhecimento, pensam que é só chegar em um salão e pedir a tonalização e tudo está resolvido. Tenho a preocupação de observar o estado do cabelo, o quanto está danificado devido ao uso de produtos", explica a empresária.

A experiência obtida ao longo da carreira foi fundamental. "Por ter trabalhado em vários salões, feito cursos e lidado com diversos profissionais aprendi técnicas e cuidados com cabelos. Tive casos de clientes que não recomendei a colorização antes do tratamento. Muitas aceitam. Há quem não concorde, no entanto, mostro os problemas que encontramos", conta Luana.

A preocupação da empresária não é sem fundamento. Afinal, ela lida com a autoestima feminina. "Uma pessoa que procura um salão está em busca de mudar suas aparência, agradar o namorado ou o marido. Por isso, orientamos o que fica melhor na pessoa", comenta a profissional.

Segundo Luana Sigolo o dourado é a cor preferida, mesmo para mechas. "Muitas mulheres acham que a cor deixa tudo mais atraente. Existem casos de clientes que querem o corte de uma personagem de novela. Quando percebo que não ficará explico o motivo de não ficar bem", conclui. O Luana Sigolo -beleza vip fica na Rua Papa João XXIII, 99, centro. Mesquita. Telefone para mais informações (21) 3763-3593.

 

Galeria de Fotos

Zé Ricardo orienta seus jogadores Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Luana Sigolo aposta no tratamento dos cabelos antes da coloração Marcio Mercante / Agencia O Dia

Comentários

Últimas de O Dia na Baixada