Galeria Queimados Top Center reúne lojas de diferentes segmentos - Divulgação
Galeria Queimados Top Center reúne lojas de diferentes segmentosDivulgação
Por

Polo de grandes empresas nacionais e multinacionais, comércio variado e com grandes lojas. Há tempos o potencial econômico de Queimados cresceu e se estabeleceu na região. Basta caminhar no Centro da cidade e ver a quantidade de lojas, galerias e até shopping. Os próprios moradores atestam que não é necessário sair do município para fazer compras.

"Há uns cinco ou seis anos atrás eu ia para Nova Iguaçu para fazer compras, ir ao shopping e encontrar alguma roupa de qualidade. Apesar de ser município vizinho é longe e era um grande trastorno. Quando as lojas começaram a vir para cá foi muito bom. Temos de tudo aqui e eu não preciso mais sair da cidade para comprar o que eu quero", contou a dona de casa Maria da Graça, 40, que mora no bairro da Glória.

O mesmo acontecia com Ana Cristina, 35, moradora de São Roque. "Eu tinha vergonha de dizer que não tinha onde comprar na minha cidade. Nos últimos anos o comércio aqui mudou muito, cresceu demais".

Para quem trabalha no comércio houve um ganho muito grande. "O município sempre teve potencial, o que falta era que os comerciantes e grandes empresas vissem isto. Hoje o comércio daqui está em nível muito bom", afirmou Joubert, administrador da Galeria Queimados Top Center, que tem diversas lojas de diferentes segmentos como vestuária, perfumaria, calçado e joias, na Praça Nossa Senhora da Conceição, 59.

Você pode gostar
Comentários