O tema da Cinderela é um dos mais procurados pelas debutantes que comemoram no espaço Lescamar - Divulgação
O tema da Cinderela é um dos mais procurados pelas debutantes que comemoram no espaço LescamarDivulgação
Por O Dia

Rio - Toda menina que sonha em debutar em uma festa de 15 anos espera que o evento seja um momento mágico. A comemoração dá a elas a oportunidade de ter seu próprio dia de princesa. E é por isso que tantas adolescentes estão escolhendo personagens da Disney como inspiração para o seu aniversário.

"É o dia delas. As meninas ainda querem ter um dia de princesa, querem se sentir como uma princesa dos contos de fada. Os temas da Disney ainda encantam as adolescentes", revela Rosimeri Almeida, proprietária do salão de festas Lescamar, em Duque de Caxias.

Algumas personagens saem na frente na preferência das meninas. "Branca de Neve, Cinderela, A Bela e a Fera, são as personagens mais procuradas", conta Rosimeri.

Na Lescamar, além do tema, a aniversariante ganha também uma tarde de princesa, com hidromassagem, produção de cabelo e maquiagem. "Elas ficam radiantes, é a realização de um sonho", afirma a empresária.

A Lescamar Casa de Festas fica localizada na Rua Conde de Porto Alegre 440, 25 de Agosto, em Duque de Caxias. Para outras informações: 2653-2000 ou 98747-6516.

 

Você pode gostar
Comentários