Comércio terá funcionamento especial na temporada de festas de fim de ano, com lojas abertas até às 23h - Divulgação
Comércio terá funcionamento especial na temporada de festas de fim de ano, com lojas abertas até às 23hDivulgação
Por O Dia

Quem deixou os presentes de Natal para comprar na última hora não precisa se preocupar. Os shoppings e os centros comerciais da Baixada vão prolongar o horário de funcionamento. Alguns estabelecimentos ficam abertos até 23h.  

O Shopping Nova Iguaçu, hoje, fechará só depois das 23h. Amanhã, véspera de Natal, os clientes têm até às 18h para fazer compras. A unidade abrirá às 9h. Na terça-feira, o shopping não funciona. No dia 31 de dezembro, o horário de funcionamento vai de 10h às 16h e fica fechado no dia 1º de janeiro.

O Top Shopping, também em Nova Iguaçu, abrirá uma hora mais cedo hoje e amanhã, às 9h. O atendimento vai até às 23h, hoje, e amanhã até às 18h. As lojas ficarão abertas de 10h às 16h.

O Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, também funcionará em horário especial no fim de ano. As lojas e a Praça de Alimentação e Lazer abrirão das 10h às 23h. Amanhã, o expediente funcionará das 9h às 18h. Do dia 26 até o dia 30, o horário de funcionamento será normal. No dia 31, as lojas ficarão abertas das 10h às 16h. 

Hoje o Caxias Shopping abrirá das 10h às 23h. Já amanhã, das 9h às 16h. No dia 31, o empreendimento funcionará das 9h às 16h. 

O calçadão de Nova Iguaçu, por onde circulam milhares de pessoas todos os dias, também vai funcionar em esquema especial. Hoje, as lojas abrirão às 9h e fecharão às 18h. Até o dia 30, o horário é de 9h às 19h. Já no dia 31, o atendimento vai até às 17h.

Além de deixar para última hora por falta de tempo, há aqueles consumidores que alimentam a esperança de encontrar preços mais em conta. "Eu fico na expectativa de baixar o valor nas lojas já que a mercadoria não saiu antes. Sempre consigo um precinho melhor", revelou o auxiliar de serviços gerais, Luis da Silva, de 46 anos. 

Você pode gostar
Comentários