Ainda dá tempo de fazer umas comprinhas

Shoppings e lojas da Baixada prolongam horário de atendimento neste fim de ano

Por O Dia

Comércio terá funcionamento especial na temporada de festas de fim de ano, com lojas abertas até às 23h -

Quem deixou os presentes de Natal para comprar na última hora não precisa se preocupar. Os shoppings e os centros comerciais da Baixada vão prolongar o horário de funcionamento. Alguns estabelecimentos ficam abertos até 23h.  

O Shopping Nova Iguaçu, hoje, fechará só depois das 23h. Amanhã, véspera de Natal, os clientes têm até às 18h para fazer compras. A unidade abrirá às 9h. Na terça-feira, o shopping não funciona. No dia 31 de dezembro, o horário de funcionamento vai de 10h às 16h e fica fechado no dia 1º de janeiro.

O Top Shopping, também em Nova Iguaçu, abrirá uma hora mais cedo hoje e amanhã, às 9h. O atendimento vai até às 23h, hoje, e amanhã até às 18h. As lojas ficarão abertas de 10h às 16h.

O Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, também funcionará em horário especial no fim de ano. As lojas e a Praça de Alimentação e Lazer abrirão das 10h às 23h. Amanhã, o expediente funcionará das 9h às 18h. Do dia 26 até o dia 30, o horário de funcionamento será normal. No dia 31, as lojas ficarão abertas das 10h às 16h. 

Hoje o Caxias Shopping abrirá das 10h às 23h. Já amanhã, das 9h às 16h. No dia 31, o empreendimento funcionará das 9h às 16h. 

O calçadão de Nova Iguaçu, por onde circulam milhares de pessoas todos os dias, também vai funcionar em esquema especial. Hoje, as lojas abrirão às 9h e fecharão às 18h. Até o dia 30, o horário é de 9h às 19h. Já no dia 31, o atendimento vai até às 17h.

Além de deixar para última hora por falta de tempo, há aqueles consumidores que alimentam a esperança de encontrar preços mais em conta. "Eu fico na expectativa de baixar o valor nas lojas já que a mercadoria não saiu antes. Sempre consigo um precinho melhor", revelou o auxiliar de serviços gerais, Luis da Silva, de 46 anos. 

Galeria de Fotos

Comércio terá funcionamento especial na temporada de festas de fim de ano, com lojas abertas até às 23h Divulgação
Algumas lojas ficarão abertas até às 23h na semana do Natal Divulgação

Comentários

Últimas de O Dia na Baixada