Sesi tem programação para várias faixas etárias e em diferentes horários - DIVULGAÇÃO
Sesi tem programação para várias faixas etárias e em diferentes horáriosDIVULGAÇÃO
Por O Dia

No período de férias escolares, a garotada quer mais é se divertir. Nesta época, muitas famílias viajam ou fazem programas juntos. Já para as mamães e papais que precisam trabalhar, no período em que os filhos ficam fora da escola, a saída é colocá-los em colônias de férias. Com atividades variadas há opções para garantir a diversão. 

No Caxias Shopping, a colônia de férias gratuita será nos dias 29 de dezembro, 5 e 12 de janeiro. As crianças participarão de jogos lúdicos e psicomotores, além de oficinas de pintura, jogos infantis e recreação. O evento é indicado para crianças de 3 a 12 anos. A programação está marcada das 16h às 18h.

De 7 de janeiro a 1 de fevereiro de 2019, as unidades da Firjan Sesi da Baixada Fluminense também vão oferecer muita diversão. Crianças de 3 a 15 anos podem desfrutar de atividades esportivas, recreativas e artísticas. Muitas brincadeiras, gincanas, oficinas, cineminha, brinquedos infláveis e outros estão na programação.

Para se divertir de maneira diferente, o tema desta edição é 'Brincadeira além do tempo: da amarelinha à internet, uma mistura bem divertida!'. A proposta é experimentar desde brincadeiras antigas até as atuais. As atividades vão explorar temas como educação, saúde, alimentação, tecnologia e responsabilidade socioambiental com a missão de divertir e estimular a criatividade, inovação, cidadania, solidariedade e autocuidado.

Os participantes vão se divertir na piscina, sala multiuso, pista de atletismo e nas quadras poliesportiva, de areia e de tênis.

"Meus filhos participaram da colônia no meio do ano e gostaram muito. Eles já pediram para voltar. É bom para as crianças e para os pais, já que nem sempre conseguimos tirar férias juntos, como é o meu caso", disse a enfermeira Eliane Mendes.

As inscrições já estão abertas para os períodos da manhã, tarde ou integral, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, em Duque de Caxias e Nova Iguaçu. Associados à Firjan Sesi têm direito a desconto no ato da matrícula, que podem ser feitas diretamente nas unidades: Rua Arthur Neiva 100, bairro 25 de Agosto, em Caxias, e em Nova Iguaçu, na Rua Gerson Chernicharo 1.321, bairro da Luz. Os pacotes da Colônia de Férias das unidades SESI Baixada são a partir de R$ 162,60 e os valores variam de acordo com a unidade e período. Para saber mais informações, basta acessar o site www.firjan.com.br/coloniadeferias.

Você pode gostar
Comentários