Boas-vindas a 2019 com show e queima de fogos em Itaguaí

Prefeitura organizou programação gratuita na orla de Coroa Grande

Por

Thiago Cordeiro vai animar o público com sucessos do pagode
Thiago Cordeiro vai animar o público com sucessos do pagode -

Rio - Faltam dois dias para a chegada de 2019 e para receber o Ano Novo em grande estilo nada melhor do que festa e música. No município de Itaguaí, a prefeitura está organizando shows com direito a queima de fogos.

A festa vai começar amanhã, às 20h, na orla de Coroa Grande. A programação especial terá show ao vivo do cantor de pagode Thiago Cordeiro e DJs no intervalo. Para dar as boas- vindas ao novo ano, uma super queima de fogos será realizada à meia-noite.

Melhorias

Para que tudo dê certo e a curtição aconteça sem problemas, a Secretaria de Obras revisou toda parte de cabeamento. A iluminação foi reforçada, durante três dias foram feitos testes para garantir que não haja falha no sistema.

Além disso, a equipe de limpeza foi reforçada em toda a orla, que vai de Coroa Grande a Vila Geni.

Mudança no trânsito

Quem for passar o ano novo em Coroa Grande deve ficar atento às mudanças de trânsito na região. O trecho entre a Avenida Beira-Mar (ao lado do Rio) até a travessa Emília Sucena será interditado para a circulação e estacionamento de veículos a partir das 19h30. A Polícia Militar vai reforçar a segurança e .

será disponibilizado banheiros químicos ao longo da orla e um posto de atendimento médico. A expectativa é de que milhares de pessoas compareçam ao evento na cidade. O evento e programação são gratuitos.

 

Comentários

Últimas de O Dia na Baixada