A inclusão do jiu-jítsu na grade de modalidades é uma novidade - Divulgação
A inclusão do jiu-jítsu na grade de modalidades é uma novidadeDivulgação
Por O Dia

Rio - O ano promete ser bom na área esportiva para quem mora em Queimados. A prefeitura vai incluir uma nova modalidade na grade do município, o jiu-jitsu, e abriu 400 novas vagas para crianças e adolescentes. O início das aulas está programado para o dia 11 de fevereiro.

No total, a Vila Olímpica de Queimados atende cerca de 2 mil crianças e adolescentes, com idades entre 4 e 17 anos, divididas em 11 atividades. Além do jiu-jítsu, os alunos podem escolher entre atividades como o atletismo, basquete, balé, ginástica, jazz, capoeira, futsal, judô, vôlei e caratê. Todas as atividades serão oferecidas gratuitamente e, para este ano de 2019, segundo a prefeitura, o aumento no número de vagas foi de 25%.

Atestado médico

 

E para não perder a oportunidade, os pais e responsáveis dos alunos já matriculados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Av. Maracanã, s/nº, Vila Pacaembu), de segunda a sexta, das 8h às 17h. O comprovante de inscrição da criança no ano letivo de 2019 deve ser levado para realizar a renovação, que começa amanhã e vai até o dia 25 de janeiro.

Já as inscrições para novas matrículas começam no dia 28 de janeiro, e o período termina enquanto houver disponibilidade das vagas.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é preciso apresentar na sede da Secretaria de Esporte e Lazer a declaração escolar, atestado médico, uma foto 3x4, além de cópias da certidão de nascimento, RG do responsável e comprovante de residência.

Você pode gostar
Comentários