Por Aline Cavalcante

Rio - Para encerrar as comemorações dos 186 anos de Nova Iguaçu, o grupo Baixada Jazz Big Band se apresentará neste domingo, às 10h, no Parque Natural Municipal de Nova Iguaçu. O show faz parte do projeto 'Música na Natureza', que já recebeu estilos musicais como o chorinho, clássico e samba. De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, estão previstas 12 edições do evento para este ano.

Aulas de jiu-jitsu gratuitas

O projeto social 'Na Guarda' oferece gratuitamente aulas de jiu-jitsu para crianças a partir de 5 anos de idade. Para participar, basta se inscrever no local nos dias de treino, aos sábados, de 14h às 16h. Os interessados devem levar identidade, comprovante de residência e certidão de nascimento. Menores de idade precisam ir acompanhados por um responsável. O projeto funciona na Rua Jupurá, 55, no bairro Santa Rita, no município de Nova Iguaçu.

Desconto no IPTU

A Prefeitura de São João de Meriti está oferecendo 10% de desconto para quem pagar o IPTU 2019 em cota única no mês de janeiro. Aqueles que deixarem para fevereiro terão 8%; em março, 6%; e, em abril, a dedução será de 4%. A guia pode ser acessada no site www.meriti.rj.gov.br
Recadastramento

Recadastramento

A Prefeitura de Duque de Caxias está convocando os aposentados e pensionistas para o recadastramento obrigatório do exercício 2019. O não comparecimento pode acarretar o bloqueio do pagamento dos servidores. Informações no site http://www.duquedecaxias.rj.gov.br/.

Bastidores

O Elite Rede de Ensino (Nilópolis e Iguaçuano) abriu inscrições gratuitas para o Bolsão 2019. A prova é dia 26, e é possível conseguir descontos de até 90%. Para participar, acesse o link http://ensinoelite.com.br/.

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Unigranrio, abriu inscrições para Residência Médica, visando ao preenchimento de seis vagas para os Programas de Acesso Direto, com início neste ano. As inscrições vão até o dia 31, às 17h, no link http://www2.unigranrio.br/residenciamedicahmmrc/. A inscrição custa R$ 380.

A Prefeitura de Mesquita entregou a Carteira Nacional de Artesãos para 111 pessoas do município.

 

Você pode gostar
Comentários