Youtuber Amanda Branciforte recebe os fãs no Top Shopping - DIVULGAÇÃO
Youtuber Amanda Branciforte recebe os fãs no Top ShoppingDIVULGAÇÃO
Por Aline Cavalcante

Rio - Hoje, a youtuber Amanda Branciforte tem encontro marcado com os fãs no Top Shopping, em Nova Iguaçu. Durante o bate-papo, Amanda falará sobre o seu dia a dia, vai tirar fotos, responder a perguntas e ainda realizará sorteios para o público.

O encontro com a youtuber será realizado no espaço coworking, no 3º piso a expansão, às 14h. A entrada é gratuita.

Que tal doar sangue?

O Centro de Artes e Esportes Unificados Planeta Futuro (CEU), de Queimados, será ponto de encontro da solidariedade. O local será usado como posto de coleta de sangue para abastecer o estoque do Hemorio. A ação, em parceria com a prefeitura, será na quinta-feira, a partir de 10h. A coleta dura até dez minutos e é precedida de uma triagem com o preenchimento de questionário e entrevista com médicos. O CEU fica na Rua Macaé, 430, em São Roque.

Para quitar o IPTU

Quem mora em Duque de Caxias ainda pode garantir desconto de 10% no pagamento do IPTU 2019. O prazo vai até o dia 8 para os contribuintes que efetuarem o pagamento por meio de cota única. Já quem optar por pagar até o dia 15 terá 7% de desconto.

Viva a Natureza

A Secretaria Estadual de Ambiente vai elaborar um plano para a conservação da biodiversidade e a recuperação da vegetação nativa da Mata Atlântica. Dentre os dez municípios contemplados, metade são da Baixada: Duque de Caxias, Guapimirim, Magé, e Nova Iguaçu.

Bastidores

A Policlínica Municipal Celestina José Ricardo Rosa, no bairro Santa Terezinha, em Mesquita, está funcionando também aos sábados. As especialidades atendidas no fim de semana são oftalmologista e urologista. Para conseguir atendimento, os pacientes devem ser encaminhados por alguma unidade de saúde municipal.

A Prefeitura de Nova Iguaçu vai intensificar o combate ao mosquito do Aedes aegypti. Amanhã, começará a ser feito o Levantamento Rápido de índices por Aedes aegypti (LIRAa). A ação vai contar com cerca de 400 agentes de endemias e deve durar uma semana. A medida vai ajudar a identificar quais bairros necessitam de maior ação de combate ao mosquito.

Você pode gostar
Comentários