Paulo Ricardo se apresentará no próximo domingo, às 19h30 - Divulgação
Paulo Ricardo se apresentará no próximo domingo, às 19h30Divulgação
Por O Dia

O Shopping Nova Iguaçu vai completar três anos e para comemorar, o público vai poder curtir, nos dias 27 e 28 de abril, um final de semana festivo. O cantor Paulo Ricardo será uma das principais atrações gratuitas do evento.

No sábado quem comanda a festa com uma animada roda de samba no Baixo Pedreira é o grupo Somente Hoje. Tendo sua formação profissional em 2015 a partir de um grupo de amigos que se reuniam para tocar e cantar em seus próprios aniversários, a banda apresenta seu repertório retrô a partir das 19h30.

Já no domingo (28) a atração mais esperada é o cantor Paulo Ricardo, com sua turnê Sex on the Beach. Comemorando 30 anos de carreira, marcada por sucessos como o hit "Olhar 43, o artista vai apresentar sua nova banda e cantar os sucessos de sua carreira solo e da banda RPM, da qual fez parte. O show também traz em seu repertório algumas canções de outros cantores, como "Imagine", "Tempo Perdido" e canções de Cazuza. Em seu novo projeto, em homenagem ao verão do Rio de Janeiro, haverá uma mistura com rocks modernos como "Novo Single", "Raios-X", "Anjo e Serpente" e o lançamento do seu novo Hit "Cheguei para Ficar".

A apresentação começará ás 19h30, no Palco de Eventos. O shopping fica na Avenida Abílio Augusto Távora, 1111, Bairro da Luz.

Você pode gostar
Comentários