Contação de história com música é uma das atrações do projeto - DIVULGAÇÃO
Contação de história com música é uma das atrações do projetoDIVULGAÇÃO
Por O Dia

Hoje é o Dia Mundial da Criatividade. E para celebrar, a Prefeitura de Duque de Caxias vai promover diversas atividades gratuitas hoje e amanhã no município. 

Hoje, as atividades acontecem na Praça de Alimentação do Shopping Caxias, de 15h às 19h. Haverá  de confecção e customização de acessórios, artesanato Infantil, de poesia e fanzine.

Mais informações acesse os links:  https://www.worldcreativityday.com/brazil/duque-de-caxias/atividades/oficina-de-pochete-sustentavel-confeccao-e-customizacao ou https://www.worldcreativityday.com/brazil/duque-de-caxias/atividades/oficina-de-artesanato-infantil-bolsa-coelhinho-da-pascoa. 

Amanhã, os eventos vão acontecer na Biblioteca Municipal Governador Leonel de Moura Brizola, na Biblioteca Pública Ferreira Gullar de Xerém, no Camarote GT-Xerém e na Casa Brasil Imbariê.

As vagas são limitadas para algumas atividades. Por isso, os interessados em participar podem se inscrever pelo link: https://www.worldcreativityday.com/brazil/duque-de-caxias/atividades .

Você pode gostar
Comentários